quinta-feira, 30 de abril de 2015

Os sofrimentos de um servo fiel.

Gênesis 37 – 5 – José teve um sonho e contou aos seus irmãos.

Gênesis 37 – 8 – Então lhes disseram seus irmãos: Tu deveras
Reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio
Sobre nós? Por isso tanto mais o odiavam por
Causa de seus sonhos e das suas palavras.

Gênesis 37 – 11 Seus irmãos, pois, o invejavam; seu pai, porém,
Guardava este caso no coração.


A MENTIRA:


Gênesis 37, 31, 32, E enviaram a túnica de José, mataram um cabrito,
E molharam no sangue. Enviaram a túnica de
Varias cores a seu pai, e disseram: Achamos esta túnica, vê se não é a túnica de teu filho ou não!Jacó reconheceu e disse: é a túnica de meu filho.



O que um sentimento de inveja pode causar nas pessoas, a ponto;
Mentirem aos pais, e intentar contra a vida de seu irmão.
SALMO 73 – Asaf experimentou essa amargura causada pela
Inveja.


CALUNIAS E DIFAMAÇÃO

Gênesis 39- José foi levado ao Egito. Potifar, oficial de Faraó, capitão.
da guarda,varão egípcio, ele comprou José dos ismaelitas que o tinham levado...
39 - 2 diz: O Senhor estava com José...
Potifar via a ação de Deus na vida de José. (Gn 39:3).
39.6 – José administra a casa de Potifar.
Agora o Diabo vai entrar em cena: (Gn 39:7), Depois destas coisas, a mulher de seu senhor pôs os olhos em José, e lhe disse: Deita-te comigo,
Vs 8 – Mas ele recusou...
Satanás é astuto quando quer destruir um servo de Deus.
José resistiu à tentação na casa de Potifar.
Seus irmãos fizeram com que ele passasse por muitos problemas:
Primeiro: O jogaram em uma cisterna vazia em Dota. (Gn 37:17; 24).

Segundo: foi vendido como escravo (Gn 37: 25-28).

Terceiro: Foi negociado pelos atravessadores a Potifar (Gn 39:1).
E em todas essas coisas, José soube suportar porque  Deus era com ele.
A bíblia me diz em Gn 39:3, que José prosperava em tudo.


O homem dentro dos propósitos de Deus.

Quando Deus tem propósitos em nossas vidas, ele age de todas as formas, usa de todos os seus métodos para depois nos elevar e nos honrar.
Somos colocados á prova em nossas vidas, somos testados por Deus, e muitas das vezes não “suportamos” a pressão que é submetida.
Isso quer no trabalho, no transito, na família, nas relações como chefe de família...
José foi um homem que enfrentou em sua vida uma série de adversidades, seus irmãos tomados pela inveja e ódio. Seus irmãos eram homens violentos: Ruben era um homem explosivo, instável e intempestivo. Mas foi “ele” que livrou José da morte. (Gn 37:21).
Simeão e Levi eram violentos e cruéis (Gn 34:25). Porém, uma coisa eles tinham em comum: Todos tinham inveja de José, e com isso, procuravam matá-lo (Gn 37:11; 18:20). Sabemos que o caráter abrange tudo que pensamos e falamos. O caráter revela a nossa própria identidade.
Como pais, devemos cuidar e primar pela educação de nossos filhos;
Existem hoje no meio de algumas famílias evangélicas, pessoas se odiando dentro de suas casas, pais que não falam com os filhos, filhos que não respeitam seus pais, irmãos que não falam com seus irmãos biológicos, e assim por diante.
Sei de um caso que aconteceu há alguns anos em minha cidade, onde em uma determinada família, tinha um irmão que não se sabe o motivo (Diabo), não falava com seu irmão a ponto de odiá-lo. Mas um dia aconteceu o inesperado: esse rapaz sofreu um acidente de carro e veio a falecer, quando aquela família recebeu aquela triste noticia, o irmão daquele jovem entrou em total estado de desespero, chorava desconsoladamente, e no velório, ele bem próximo ao caixão gritava: Mano me perdoa, me perdoa mano!Mas era tarde para pedir perdão e também tarde para ser perdoado. Isso acontece quando estamos com nossos corações cheios de ódio, cheios de ressentimentos e vivemos dentro de casa brigados com nossos pais, nossos irmãos...

E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; pois, o que também perdoei, se é que tenho perdoado por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não leve vantagem sobre nós; porque não ignoramos as suas maquinações. (2 Coríntios 2:10).

José enfrentava essa discriminação por parte de seus irmãos. Seu pai, enganado pelos demais filhos, eles esconderam a verdade, pois a inveja coroe a alma do homem.

SATANÁS QUER MANCHAR O NOSSO NOME.

Aquela mulher queria de qualquer forma destruir o caráter e José com suas investidas, ela o assediava quase que todos os dias, mas José não cedeu as sanhas de satanás, ele era leal ao Seu Deus e ao seu senhor.
O Diabo nunca desiste de investir contra os servos de Deus, ele só “sossega” quando caímos em suas ciladas. A mulher de Potifar como não havia logrado êxito, procurou outra forma de prejudicar José (Gn 39; 13 a 23). O Diabo sabe quando temos uma conduta diante de Deus e ele vai fazer de tudo para manchar o nosso nome com suas artimanhas.
Mas José tem Deus ao seu lado.
O pecado tem seus prazeres temporários, se José tivesse cedido às provocações daquela enviada de Satanás, sua historia teria sido bem diferente. Tantas foram às lutas que José passou em sua vida que além de ser tocado de casa pelos seus irmãos, agora enfrenta mais uma acusação, José é acusado de assédio sexual. E a arma de Satanás  é a desmoralização através do sexo. Temos que agir como José diante de um quadro desses. As bases de nossos ministérios e dos nossos lares devem estar bem alicerçadas em Deus, podemos até balançar, mas estivermos firmes com Jesus, elas passarão por sobre nossas vidas.
Por conta disso, José é lançado na prisão, mas Deus é com ele novamente, Deus jamais abandona aqueles que são fieis para com ele.
José pelo seu comportamento naquela cela é observado pelo carcereiro que logo o colocou para tomar conta dos outros presos. Viu como Deus age em nosso favor? Provérbios 16:7 diz: Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, faz com que até os seus inimigos tenham paz com ele. É isso mesmo que você acabou de lê, Deus jamais deixará que um servo fiel passe por vexames, passe por vergonha.

Só um LEMBRETE: Gn 42;6b, assim os irmãos de José vieram, e se inclinaram diante dele com a face na terra. Lembram quando José lhes contou os seus sonhos? O que eles falaram? Nunca vamos nos curvar diante de ti, e nunca reinará sobre nós!

Devemos pensar bem quando vamos proferir alguma palavra, principalmente quando somos alertados por algum homem de Deus.


Deus agora vai usar os dons de José para interpretar os sonhos de Faraó. Chegou a hora de Deus honrar seu filho, a hora de premiá-lo por ter sido aprovado ante as tribulações.

Gênesis 41 é aonde a presença do Espírito Santo de Deus vai se fazer presente na vida de um servo FIEL. Faraó também tem um sonho e ninguém pode, ninguém sabe interpretar, Deus vetou qualquer possibilidade dos chamados “sábios de Faraó” interpretar tais sonhos.
José diz a Faraó o significado de seus sonhos, e traça um perfil da situação que vai passar o Egito. José não pede nada para ele, poderia muito pedir, e se aproveitar da situação, mas prefere aguardar no Senhor a sua recompensa. Diante do exposto, Faraó fica pasmo em ter seus sonhos revelados, e pergunta aos seus secretários: Acaso acharíamos um homem como este, em que haja o Espírito de Deus? Aleluia: Faraó viu em José a unção do Espírito Santo, ele não tinha dúvidas em contratá-lo como o mais novo funcionário do palácio real. Não vejo por aqui ninguém com tal sabedoria. (Gn 41:38). Jose anteriormente, disse a Faraó: Portanto procure Faraó agora um homem entendido e sábio, e o ponha sobre a terra do Egito. (Gn 41:33; 34). José disse a Faraó que não era amanha ou daqui alguns anos que ele deveria nomear o homem que pudesse tomar conta daquela situação que iria acontecer no Egito, a crise vai bater após sete anos no Egito, Faraó tem que correr rápido para providenciar alguém. A hora era aquela, José poderia barganhar com Faraó e dizer: "Se o rei quiser me colocar neste cargo, eu sei como cuidar de tudo para o senhor!" E com certeza, ele aceitaria de muito bom grado, pois afinal, só José foi capaz de lhe interpretar seus sonhos. Se fosse hoje? Muitos se aproveitariam de tais oportunidades e iriam logo querendo assumir cargos, querem ficar sempre em evidencia, e auto se promoverem. Vocês lembram de Geazi o moço do profeta Eliseu? Pois é, ele se deixou levar pela ganância e pela mentira quando viu que Eliseu não aceitou os presentes que Naamã ofereceu por ter sido curado da sua lepra. Diz o texto que Geazi pensou consigo mesmo e disse: Eis que meu senhor poupou a este sírio Naamã, não recebendo da mão dele coisa alguma do que trazia; vive o Senhor, que hei de correr atrás dele, e receber dele alguma coisa. (2 Reis 5:20). Ele iria tirar proveito daquela situação e pedir em nome do profeta de Deus algo para se “deleitar”. Assim Geazi fez, e foi ao encontro de Naamã que ainda estava na cidade de Samaria, quando Geazi se aproximou e mentindo disse: Meu senhor me enviou á dizer-te: Eis que agora mesmo vieram a mim dois mancebos dos filhos dos profetas da região montanhosa de Efraim; dá-lhes, pois, um talento de prata e duas mudas de roupa. (2Rs 5;21). José jamais se aproveitou daquele momento!
Deus faz as coisas por etapas em nossas vidas, não é no meu e nem seu tempo que Deus age, ele trabalha diligentemente para que seus planos possam sair de acordo com a sua vontade. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos. (Isaias 55:8).

O REENCONTRO COM SEUS IRMÃOS.

Chega à hora do reencontro, e José se prepara para encarar aqueles que o “prejudicaram”, ele vai se apresentar diante de seus irmãos e revelar sua identidade. Como está o coração de José? Ele bate a cem por hora, o nervoso e a emoção toma conta de José, afinal foram anos longe de seu pai e de seus irmãos. Mas Deus quer que José mostre a eles o quanto Ele é bom e fiel para com aqueles que esperam e confiam Nele. Gênesis 45 é o momento da reconciliação com seus irmãos, José pede a todos que saiam da sala, pois vai receber uma comitiva e quer ficar a sós com eles.
A bíblia diz que ninguém ficou com ele, quando ele se deu a conhecer a seus irmãos. (Gn 45:1b).
José não podendo conter as lágrimas e choro que estava preso dentro de si, levantou a voz em choro, de maneira que os egípcios o ouviram, bem como a casa de Faraó. (Gn 45:2).
Disse José a seus irmãos: Eu sou José! Vive ainda meu pai? E seus irmãos não puderam responder, porque ainda estavam pasmos diante dele. Disse mais José a seus irmãos: Peços-vos, chegai-vos a mim. E eles se chegaram. Então disse: Eu sou José vosso irmão a quem vendestes para o Egito. Mas agora não vos entristeçais, nem vos irriteis contra vós mesmos por me haverdes vendido para cá, para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós.
Aquela era a hora de José dizer: O que foi que eu falei pra vocês quando contei o meu sonho? Eu não disse que vocês iriam se curvar diante de mim? Também poderia ter destilado todo o seu "veneno" contra eles por causa do que passou até chegar àquela posição de honra dada por Deus.
Mas José fez completamente o contrario, ele pediu que eles se aproximassem sem medo, e ainda pediu para que não houvesse discussão entre eles por causa do que tinham feito com ele, porém, José explicou para eles que tudo aquilo que aconteceu com ele foi providencias de Deus, só assim, ele poderia preservar a vida deles.

Quando Deus nos mostra um meio de perdoar nossos irmãos, ele nos batiza com um coração perdoador, Deus modifica nossos sentimentos.

As fases da vida de \José foram fases difíceis, por ter que passar por situações constrangedoras até chegar a ser governador do Egito.
O que se fará ao homem a quem o rei deseja honrar?
Ester capitulo 6;6b
Foi dessa forma que José recebeu a recompensa por tudo o que passou

Deus lhe retribuiu os sofrimentos, as calunias e as difamações.

Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado  homem que nele se refugia.

Gênesis 37 a fase a perseguição

Gênesis 39 a fase de ser jogado na cisterna e a negociação. José vai ser vendido.

Gênesis 41 a fase e a preparação para honrá-lo.

Gênesis 45, a hora da verdade, José se reencontra com seus irmãos.

São essas fases vividas por José que hoje podem ser também ser vivida por nós. Eu pergunto: Será que suportaríamos tantos males?



Mardoqueo Santiago de Araújo- Brasília, 10 de Janeiro de 2009.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Ainda te falta uma coisa!!

AINDA TE FALTA UMA COISA!


Em Lucas capítulo 18, vemos aqui um encontro de um jovem, que a bíblia chama de “rico” e nesta passagem, começa um diálogo entre aquele jovem, e Jesus. O jovem se aproxima de Jesus e lhe pergunta: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? Ninguém é bom, senão um, que é Deus. Sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honra a teu pai e a tua mãe. Replicou o homem: Tudo isso tenho guardado desde a minha juventude. Quando Jesus ouviu isso, e disse-lhe: AINDA TE FALTA UMA COISA. Vende tudo quanto tens e reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me. E Jesus, vendo-o assim, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! (...)

Jesus não ficou em nenhum momento surpreso com a atitude daquele jovem, porém, Jesus sabia que o jovem guardava dentro dele um ídolo, Jesus analisou por completo aquele jovem, adentrou em sua alma, e viu que faltava ainda uma coisa (uma coisinha escondida dentro dele). O jovem quando ouviu Jesus lhe perguntar sobre os mandamentos de Deus, não hesitou em responder que tudo aquilo ele já fazia desde a infância, talvez fosse criado em um lar cristão, pois fora ensinado sobre os mandamentos da lei de Deus, pelo que lemos, ele cumpria a risca, mas Jesus foi mais longe, perscrutou o coração do jovem, que estava preso as riquezas, era um ídolo escondido. Quantos de nós temos um ídolo escondido dentro de nós, e Jesus está esquadrinhando nossos corações, e nos diz: AINDA TE FALTA UMA COISA, acha que está tudo certo conosco, não temos nada escondido, nada temos nada para esconder de Jesus. Mas Jesus está sempre dizendo: ainda de falta uma coisa; não temos a devida transparência como servos de Deus, fazemos tudo às escondidas com medo de sermos descobertos por causa daquele pequeno ídolo que está escondido dentro de nós. Hoje o que mais vemos nas igrejas, são pessoas que estão sempre se esquivando por causa de algo que está guardado dentro delas, não falam a verdade às pessoas, muitos líderes acham que devem encobrir de seus discípulos certas coisas, porque não conseguem se livrar do oculto em seus corações, Jesus disse no evangelho de João (15:15); Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos de amigos, porque tudo quanto ouvi de pai vos dei a conhecer. Jesus não tinha nada a esconder de seus discípulos, nenhum segredo levou de volta, ele diz que nos deu a conhecer tudo aquilo que Deus lhe dissera. Mas ainda te falta uma coisa! O que será? Se você se acha preso a algum tipo de ídolo, e não consegue se livrar desse ídolo ore ao Senhor, e ele saberá como fazer. O jovem que dialogava com Jesus, estava convicto de que não tinha mais nada para esconder, ele achava que estava apto para seguir o Senhor Jesus, mas ninguém pode seguir a Jesus escondendo ídolos, e o ídolo daquele jovem era o dinheiro. Muitos se prendem a este ídolo que o Apóstolo Paulo diz que é a raiz de toda a espécie de máles, Paulo não está condenando o dinheiro em si, porém condena o apego demasiado ao dinheiro. Em 1 Timóteo 6:17 diz: Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a sua esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que nos concede abundantemente todas as coisas para delas gozarmos.


                                             

Que tipo de ídolo nós estamos escondendo dentro de nós?

               Temos que descobrir que tipo de ídolo nós estamos escondendo dentro de nós, a muitos que vão à loucura pelo futebol, chegam muitas vezes a deixarem de ir para a igreja porque seu time vai jogar, ou está jogando, e este é um dos ídolos que tem enlaçado muitos “crentes” outros é a televisão, este tipo de ídolo também prende muitas pessoas, é sempre aquela novela que á cada capítulo vai ficando mais “emocionante” e assim por diante, outros preferem o ídolo dos conjuntos de Rock, e é nestes conjuntos de Rock onde o diabo mais tem se infiltrado. As músicas são cada vez mais intensas, dando “louvor ao diabo” a música rap tornou-se obscena e blasfema. Mais de cinquenta grupos de Black e death metal cantam mensagens satânicas que conclamam á adoração ao príncipe das trevas, esse tipo de blasfêmia degradante demonstra que o inimigo tem como objetivo atingir, por meio da música, a moral de nossa sociedade cristã. (do livro A BATALHA). Tenho visto em muitas igrejas, os jovens trazendo esse tipo de “cultura” para dentro de suas igrejas, onde passam a usar brincos, crescem seus cabelos, e em fim, estão imitando as coisas do diabo, mas muitos líderes acham que essa é a forma de arrastarem os jovens para Cristo. Eu penso de outro jeito, Paulo disse: Sede meus imitadores, como também sou de Cristo (1 Corintíos 11:1). E o resultado desses grupos de rock nas igrejas, por muitas vezes causam discórdia entre si, pois eu participei de uma igreja e lá havia um pequeno conjunto, e me pediram para eu ser o conselheiro daquele grupo, um dia, aquele grupo ia apresentar um número especial, era um domingo à noite, e lembro que na hora de chamar o grupo, o tecladista que era filho do pastor, começou um pequeno atrito entre eles, e como eu estava dirigindo a abertura do culto, chamei-os novamente, porém se recusaram a se apresentar, e então dei uma palavra para aqueles jovens, embora eu não soubesse qual era o motivo da discórdia, mas eles não gostaram nenhum pouco do que eu falei, ficaram um olhando  para  o outro com seus olhos cheios de rancor, então passei a palavra ao pastor da igreja, o qual tratou logo de corrigir aquela situação, e disse: é assim mesmo meus irmãos, os nossos jovens! Mas depois eles se ajeitam não é meu filho? O pastor colocou panos mornos na situação, pois afinal se tratava de seu filho, e não ficaria bem para ele e para igreja ter que exortá-los naquele momento. Eu só sei dizer que muitos estão trazendo valores mundanos para dentro de suas igrejas, não estou aqui condenando nenhum grupo de louvor, conjunto de músicas, não se trata disso, apenas vejo que certas coisas devem ser evitadas, caso contrário Satanás ganhará espaço no meio desses irmãos. Um grupo “evangélico” chamado Catedral se apresentou uma vez no programa do Jô Soares, na maior cara dura negaram sua fé em Jesus, falaram coisas terríveis, e passaram a se apresentar em outros tipos de programas de televisão, cantando outro tipo de música. Eu não sei o que levou aqueles jovens a fazerem isso, porém uma coisa é certa: não confiaram plenamente no Senhor, não creram verdadeiramente. Quando escondemos ídolos em nossos corações, e não confessamos por completo ao Senhor Jesus, ficamos vulneráveis as ciladas de Satanás. Mas parece-me que voltaram a gravar músicas góspel novamente, um dos componentes teve uma morte trágica, e isso, deve ter abalado muito aquele grupo, e repensaram e voltaram. (?).
Jesus disse que é muito difícil entrar no reino do céu esse tipo de pessoa, pessoas que guardam dentro delas ídolos, e não conseguem se desfazer. E ainda continua a dizer: Ainda te falta uma coisa! A voz de Jesus está soando em nossos ouvidos (...). O jovem o qual nos referimos neste artigo, não estava disposto a pagar o preço para poder seguir ao Senhor Jesus, ele queria fazer de seu modo, conhecer as leis, cumprir os mandamentos parecia ser uma tarefa fácil para ele, mais quando ouviu de Jesus,                           que ainda faltava uma coisa para ele poder ingressar e herdar a vida eterna ficou triste, pois não queria se desfazer de suas “riquezas”. Será que estamos realmente limpos diante de Deus? Foste pesado na balança e achado em falta (Dn 5:26 a e 27). Outra advertência de Deus ao rei Belsazar (...). Estamos sendo pesados na balança Divina? Deus já terá contado os nossos dias? Por isso devemos buscar alcançar a vida eterna, herdar de Deus essa promessa, porém, para isso, devemos retirar de nós tudo aquilo que nos impede de ter uma comunhão real com Deus, deixar de lado aquilo que tem nos feito errar o caminho de Canaã. E a pergunta daquele jovem “Rico” a Jesus era como proceder para herdar a vida eterna, Jesus logo lhe fez algumas perguntas básicas sobre os dez mandamentos de Deus, e ele de pronto classificou todos sem omitir nenhum, porém, Jesus fitou os seus olhos talvez tenha posto as mãos em seus ombros firmemente e disse-lhe: Ainda te falta uma coisa para que você possa herdar a vida eterna. Creio que Jesus não queria deixá-lo pobre, mas submeteu aquele rapaz a um teste, e logo foi reprovado por não atender ao pedido de Jesus (...). Hoje em nossos dias, o que mais vemos por ai, são pessoas presas as “riquezas deste mundo”. E com isso fazem delas seus ídolos, tem “tudo” o que querem, compram aquilo que lhes agradam os olhos, porém, vão perdendo seus valores morais perdem a família, vivem em adultério, e assim vão passando seus dias sem pensar no futuro. A bíblia nos diz em no Evangelho de Marcos capitulo 8;36 e 37 – Que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder a sua alma? Ou que daria o homem em troca de sua alma?Enganoso é o coração (...). Muitos são os planos dos homens, mais a aprovação vem de Deus. Outro caso que Jesus relatou ainda que por parábolas, está registrado em Lucas 12;13 a 21: Disse-lhe um homem da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança. Mas Jesus lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós? Então lhes disse: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui. E propôs-lhes esta parábola: O campo de um homem rico produziu com abundancia. Então ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derribarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e aí recolherei todo o meu produto e todos os meus bens. Então direi á minha alma: Alma tem em deposito muitos bens para muitos anos. Descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma. Então o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus. Um homem estava ouvindo o discurso de Jesus achou interessante o que ele falava, e pediu que o Senhor Jesus fosse intermediar uma questão de herança, estava acontecendo um litígio entre eles, e aquele homem queria encontrar uma forma de receber o que lhe era devido, mas Jesus logo acabou com a esperança dele e disse: Quem foi que me constituiu juiz entre vocês? E logo tratou de contar uma parábola para que eles entendessem que a avareza pode destruir um homem, as riquezas mal administradas podem até levar a morte. O outro achou que tinha tudo e nada havia de faltar, pois seus negócios deram certos, produziu bastante que já não precisava se preocupar com mais “nada” Mas uma voz chegou aos seus ouvidos e lhe disse: Louco, esta noite...
Por isso Jesus falou para aquele jovem: Ainda te falta uma coisa!

Analisemos, pois, nossos conceitos diante de Deus, e procuremos nos achar dignos de seguir ao Senhor Jesus Cristo, lançando fora nossos ídolos.

A Paz do Senhor

Mardoqueo Santiago de Araújo

E-mail: mardoqueosantiago@hotmail.com